Arca do Sabor

Uma maneira divertida e simples de cozinhar…

Sugestão de cardápio para crianças de 7 a 10 anos

34 comentários em “Sugestão de cardápio para crianças de 7 a 10 anos

  1. Gabrielle
    04/12/2013

    VOU TENTAR SERA QUE VAI DAR SERTO….. VAMOS VER ?

  2. julia
    14/12/2013

    isso sim e um cardapio saudavel.alem de viver mais,vive com saude.adorei,parabens!

  3. Yasmim Rodrigues
    22/12/2013

    amei e muito saudável esse cardápio adorei.. mais antes de dormir posso comer uma fruta?

  4. gigica
    08/01/2014

    muito bom vou fazer

    • thalita
      08/04/2014

      vou fazer vai me ajudar muito a eu emagrecer e vou passa para os meus amigos que estão precisando também!!!!!!!!!!!!

  5. claudia
    16/01/2014

    eu gostei a minha filha ela pesava 54 quilos e agora pesa quarenta quilos o peso ideal a ela

  6. gyovanna
    24/04/2014

    vou tentar eu acho que vai dar certo to confiante

Deixe uma resposta

