Receita: sanduíche de chocolate com morango da Bia

on

Hoje eu conheci pessoas muito legais, como a Bia. E ela me falou que adora cozinhar e que vai fazer Gastronomia quando crescer.

Nossa! Eu fiquei super feliz!!!

E, além de fazer todas as receitas com muita facilidade, ela me falou que iria me mandar receitas que ela gosta.

ADOREI! 

Veja que legal, gostosa e fácil de fazer:

Sanduíche de chocolate com morango da Bia

ingredientes:

1 pão tipo croissant

1 tabletinho de chocolate (40 g)

3 morangos limpos e secos divididos ao meio

Morangos para decorar

modo de fazer

1-Abra o pão ao meio no sentido do comprimento.

2-Coloque o tablete de chocolate no centro da fatia de pão.

3-Espalhe as fatias de morango sobre o chocolate.

4-Feche o sanduíche com a outra fatia de pão e leve ao micro-ondas por 10 segundos.

5-Saboreie.

Um beijo, Bia!

Muito obrigada!

2 comentários Adicione o seu

  1. Juliana disse:

    Nossa!
    Receita totalmente inusitada … adoro!
    Vou tentar fazer

    Dessas receitas malucas olha essa aqui que interessante
    Sanduíche de Sorvete

  2. Dionéia disse:

    Que idéia brilhante. . .
    O sanduiche da Bia é muitro gostoso.
    Pataabéns….

Deixe uma resposta

