Colônia de Férias Janeiro 2013 – Cozinhando e aprendendo…

on

Olá, pessoal!

Vamos aproveitar as férias para cozinhar?

Venha aprender com a Arca do Sabor!

Nossa Colônia de Férias será do dia 07/01 até 11/01/2013.

Olha que legal a nossa programação:

Segunda vamos aprender sobre o PÃO! Vamos preparar e comer Pão recheado, Rosca e Smoothie Tropical;

Terça vamos aprender sobre as FRUTAS! Vamos preparar e comer Bolo de laranja, Sanduiche colorido e Suco de laranja com acerola;

Quarta vamos aprender sobre o CHOCOLATE! Vamos preparar e comer Cupcake de Chocolate, Enroladinho de presunto e Brigadeiro quente;

Quinta vamos aprender sobre os VEGETAIS! Vamos preparar e comer Batata recheada, Bolo de Cenoura e Limonada Verde;

Sexta… Ah, Sexta é dia de FESTA!!! Vamos preparar e comer Cachorro-quente, Brigadeiro de microondas e Suco mix.

 

Serviço:
Horário: 14:30h às 17:30h
Valor: R$ 400,00 a semana ou R$ 90,00/diária – Incluso avental e touca e apostila
Nossa Colônia de Férias tem vagas limitadas: 12 crianças.
Mais informações: arcadosabor@gmail.com ou (61) 4141 4759

Espero você!

UM BEIJO,

CHEF ALE

2 comentários Adicione o seu

  1. Gustavo disse:

    Tenho 03 netas e gostaria de inscrevê-las na colônia de férias, mas tento fazer a inscrição desde sábado, mas o telefone não atende. Poderia orientar-me?
    Grato

  2. Luciana disse:

    Oi Alessandra. Meu nome êh Luciana e minha filha eh louca por culinaria. Foi umapena eu não ter visto seu blog antes pá ela queria muito fazer uma colônia de ferias sobre culinaria. Vocevai ter os cursos regulares novamenteeste ano? Gostaria de saber qd vão começar e o seu endereço. Tenho muito interesse em matricula-lá. Meu email eh Lnmarins@gmail.com Um abraço.

Deixe uma resposta

